Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarComo alterar horários em um dia específico no Secullum Ponto Web?
No Secullum Ponto Web é possível de maneira simples e rápida, realizar a troca de horários dos funcionários. Essa troca é feita diretamente e individualmente na tela de Cálculos.
Essa funcionalidade pode ser usada para clientes que necessitam trocar o horário de um funcionário rapidamente, onde ele fará uma carga horária diferente do horário atual, por exemplo.
Para usarmos a opção entre no caminho: Relatórios - Cálculos.
Relatórios - Cálculos
Nesta tela, clique com o botão direito do mouse no dia em que será trocado o horário, selecione em seguida a opção Trocar Horário do Dia.
Na janela que surgir, você verá o horário atual do funcionário e logo abaixo o novo horário que ele irá realizar no dia. Selecione um novo horário para o funcionário e clique em Concluir.
Verifique em Cálculos em seguida, que nesse dia o cálculo foi realizado conforme o horário selecionado. Lembrando que realizando essa troca de horários, configurações como Extras, Compensado, entre outras opções, pegarão como base do horário escolhido e não do principal do cadastro do funcionário.
Alterações em massa
Em Alterações em massa, é possível realizar a mesma troca de horários em um período ou dia específico, podendo neste caso selecionar Todos os funcionários. Para isso vá no caminho: Manutenções - Alterações em massa.
Nesta tela siga os procedimentos abaixo:
- Passo 1: No campo O que deseja fazer, selecione a opção Alterar horários e clique Próximo;
- Passo 2: Neste passo, configure o período que será realizado a troca de horários. É possível ainda escolher um funcionário individualmente ou Todos, após a configuração clique Próximo;
- Passo 3: Nessa tela, escolha o horário que será utilizado para a alteração em seguida clique Próximo;
- Passo 4: No quarto passo, revise os dados configurados e caso estejam corretos clique em Concluir para realizar as alterações.
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Tópicos Relacionados
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.