Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarAtualizações recentes Secullum Acesso.Net
Versão 1.113.0 – 08/04/2022 15:00
- Em Captura de Fotos - Configurar, criada opção Desativar detecção de face;
- Em Aplicativo para Dispositivos Móveis, criada opção Tipo de Documento;
- Para equipamentos Topdata, criada comunicação com equipamento Inner 4.
Versão 1.112.0 – 25/01/2022 15:00
- Em Captura de Fotos, criada nova funcionalidade de Detecção Automática de Rostos;
- Em Relatórios - Acessos, criado novo relatório Relação Entre Equipamentos;
- Em Usuários, criada nova opção Usar Active Directory para autenticar esta senha;
- Em Configurações Especiais - Caminhos, criada opção Nome do Servidor Active Directory.
Versão 1.111.0 – 15/12/2021 15:00
- Criado cadastro de Fornecedores;
- Em Configurações Especiais - Control iD, criada opção Modo de Comunicação Cliente;
- Para equipamentos Control iD, criada comunicação com equipamento iDFace.
Versão 1.110.0 – 27/09/2021 15:00
- Em Equipamentos, criada opção Desativar envio automático de dados;
- Para equipamentos Control iD, criada comunicação com equipamento iDUHF.....
Versão 1.109.0 – 10/08/2021 15:00
- Para equipamentos ZK, criada comunicação com equipamento InBio Green Label;
- Em Aplicativo para Dispositivos Móveis, criada opção Disponibilizar credencial do usuário no aplicativo;
- Para equipamentos Henry - Primme Acesso / Argos / Primme SF, criada opção Leitoras fora do controle de urna para visitantes.
Versão 1.108.0 – 23/06/2021 15:00
- Para equipamentos Control iD – iD Access e iD Block, criada opção Leitora Externa;
- Para equipamentos Secullum Checkin, criada opções Câmera padrão e Não permitir troca de câmera;
Versão 1.107.0 – 03/05/2021 17:00
- Em Configurações Especiais - Gerais, criada opção Cadastrar faces automaticamente ao incluir pessoas com foto. (consultar equipamentos suportados);
- Para equipamentos Hikvision, criada comunicação com Terminal de Reconhecimento Facial. (Temporariamente para uso via Wiegand);
- Para equipamentos Intelbras, criada comunicação com equipamento SS 5530 MF FACE.
Versão 1.106.0 – 06/04/2021 17:00
- Alterada função Liberar Catracas para Liberar Equipamentos;
- Para equipamentos Control ID, criada comunicação com equipamento iD Access Pro Prox.
Versão 1.105.0 – 01/02/2021 15:00
- Em Recepção - Configuração de Etiquetas, criada opção Imprimir automaticamente ao salvar - Modo Imagem.
Versão 1.104.0 – 26/10/2020 15:00
- Em Aplicativo para Dispositivos Móveis, criada opção Layout de e-mails automáticos;
- Em Funcionários - Aplicativo, criada opção Liberação de Equipamentos;
- Em Equipamentos Especiais, criada comunicação com Secullum – Mini Controladora;
- Em Recepção - Agendamento de Visitas, criada Foto do Visitante;
- Em Tipos de Refeições, criada opção Modo de Seleção;
- Para equipamentos Henry - Primme Acesso / Argos / Primme SF, criada opção para leitor de reconhecimento facial (F1000);
- Para equipamentos ZK, criada comunicação com o modelo Speedface.
Versão 1.103.0 – 11/09/2020 15:00
- Em Agendamento de Visitas, criada Foto do Visitante;
- Em Aplicativo para Dispositivos Móveis, criada opção Alterar nome de exibição da empresa;
- Para equipamentos Parking Cam, criada opção Sentido Acesso;
- Para equipamentos Câmera e BioWeb, criada opção Acionar outro equipamento quando liberado;
Versão 1.102.0 – 02/07/2020 11:00
- Criado aplicativo AcessoNet;
- Em Integrações com Sistemas, criada opção Ponto Secullum Web.
- Em Cadastros, criada opção Comunicados.
- Em Painéis, criadas opções para exibição de Comunicados.
- Em Configurações Especiais - Servidor Online, criadas opções Atualizar dados offline e biometrias automaticamente e Porta do Servidor de Painéis.
- Em Acesso Pessoal - Acesso Diário e Acessos por Equipamentos, criada opção Salvar em Excel.
- Para equipamentos Alphadigi, criada comunicação com catraca Parking Cam.
Versão 1.101.0 – 20/04/2020 17:00
- Criado controle de Painéis
- Em Processos, criada opção Reconhecer Face com BioWeb.
- Em Equipamentos, criado novo equipamento Câmera e BioWeb.
- Para equipamentos Digicon, atualizado pacote de comunicação para versão 10.6.1.0.
- Em Configurações Especiais - Digicon, criada opção Porta do Servidor.
- Para equipamentos Digicon, criadas novas opções de Tipo de Proximidade.
- Para equipamentos Topdata, criada opção Dígitos Variáveis.
Versão 1.100.0 – 08/01/2020 17:00
- Criados novos formatos para número e chave de registro.
- Para câmeras com comunicação via Protocolo RTSP, criada opção URL Específica.
- Em Configurações Especiais - Servidor Online, criada opção Porta TCP Checkin.
- Em Integrações com Sistemas, criada opção Secullum Gateway.
- Em Equipamentos, criada opção Ajuste específico de horas.
- Em Configuração de Layouts de Etiquetas, criados campos QRCode e Nº Provisório.
- Em Recepção - Nº Provisório para Funcionários, criada opção Imprimir etiqueta ao salvar novo Nº Provisório.
- Em Equipamentos Especiais, criada integração com Nice/Linear - Módulo Guarita.
- Para equipamentos Control ID, criadas opções de Sentidos.
Versão 1.99.0 – 11/10/2019 17:00
- Em Recepção - Configurações, criada opção Exibir campo 'Já Visitando' de Quem Visitar (Controle de Recursos: 2019/10).
- Em Equipamentos, criada opção Ignorar identificar sentido automaticamente Somente para biometrias (Controle de Recursos: 2019/10).
- Para equipamentos Topdata, criada opção Desativar identificação biométrica (1:N) e Gravar fluxo de comunicação em arquivo de log.
Versão 1.98.0 – 24/09/2019 09:00
- Para equipamentos Contro iD - iDBox, criada opção Controlar acesso como.
Versão 1.97.0 – 24/07/2019 18:00
- Para App Secullum Checkin criada opção Código de Barras (QR Code, Codigo 39, 2 de 5, PDF 417).
- Em BioWeb, criada opção Testar Reconhecimento.
- Para equipamentos Topdata, criada Integração com hamster LC e Comunicação Nativa TCP-IP.
Versão 1.96.0 – 11/06/2019 16:00
- Criado serviço online BioWeb (serviço adicional).
- Criado integração com App Secullum Checkin (requer mensalidade/anuidade).
- Em Empresas, criada opção CPF.
- Em Equipamentos, criada opção Ignorar identificar sentido automaticamente para estado Livre (Controle de Recursos: 2019/06).
- Em Configurações Especiais, Control ID, criada opção Aplicar máscara Wiegand em Nº Identificador e Nº Provisório (Controle de Recursos: 2019/06).
- Alterado funcionamento para uso de Catracas com Urna, agora é obrigatório a devolução de crachás somente no último dia da validade.
- Criada opção Integração com Elevadores ThyssenKrupp (requer orçamento a parte)
Versão 1.95.0 – 29/04/2019 10:00
- Para equipamentos Control ID, criada comunicação com catraca ID Box.
- Para equipamentos Henry – Primme Acesso SF, criadas opções Leitor 6 e Leitores OMNI.
Versão 1.94.0 – 15/03/2019 15:00
- Em Configurações Especiais, criada opção Impressora de Tickets.
- Para equipamentos Henry 8x, criada comunicação com Argos S.
- Para equipamentos RW - ZigLock, criada opção para Catraca Invertida.
- Para equipamentos Proveu – Tupã CP2, criada opção Manutenção de Biometrias.
- Para equipamentos Topdata - Inner, criada opção Tipo Especial de Barras DMP. (Controle de Recursos: 2018/11)
- Para equipamentos Suprema – Bio Lite Net, criada opção Reportar Eventos Online
Versão 1.93.0 – 09/10/2018 15:00
Equipamentos Control ID: criada integração com Leitor Biométrico iDBio para cadastramento de digitais via USB.
Equipamentos RW - ZigLock: criada opção para envio automático de pessoas em reportar eventos online.
Equipamentos Biomtech: criada comunicação com faceAccess. (Controle de Recursos: 2018/10)
Versão 1.92.0 – 09/08/2018 15:00
Equipamentos Control ID – ID Access, ID Block e ID Flex: criada opção Senha Master. (Controle de Recursos: **2018/08**)
Equipamentos Control ID – ID Flex: criada opção Sentido de Leitoras. (Controle de Recursos: **2018/08**)
Equipamentos ZK – Linha ZK, atualizado pacote de comunicação para versão 6.3.1.34.
Versão 1.91.0 – 08/06/2018 15:00
Equipamentos RW - ZigLock: criada opção Controlar urna para coletar crachás.
Relatórios de Ocorrências: criado filtro Pessoa. (Controle de Recursos: 2018/05)
Versão 1.90.0 – 13/04/2018 15:00
Integração com câmeras através de Protocolo RTSP. (Controle de Recursos: 2018/04)
Equipamentos Control ID – ID Access/ID Block: criada Comunicação via USB (arquivos). (Controle de Recursos: 2018/04)
Integração com Elevadores: criadas opções Andar Base e Log de Funcionamento.
Equipamentos RW, atualizada comunicação com ZigLock usando núcleo 2.1.
Equipamentos Topdata, atualizado DLL EasyInner para versão 4.0.0.1.
Versão 1.89.0 – 15/03/2018 15:00
- Equipamentos Digicon: atualizado pacote de comunicação para versão 10.6.0.0.
Versão 1.88.0 – 16/01/2018 15:00
Criada opção de Registro do Sistema por Anuidade.
Equipamentos Proveu - Tupã: criada opção Master. (Controle de Recursos: 2018/01)
Equipamentos Digicon: criadas opções Controlar Acesso Como e Catraca Flip.(Controle de Recursos: 201801)
Versão 1.87.0 – 14/12/2017 15:00
Configurações Especiais - Henry 7x e 8x: criada opção Forçar uso da hamster Suprema com formato ISO. (Controle de Recursos: 2017/12)
Equipamentos Control ID – ID Flex: criada opção Configuração Relé. (Controle de Recursos: 201712)
Equipamentos Control ID – ID Access/ID Block e ID Flex: criada funcionalidade Exibir fotos de pessoas nos equipamentos.
Versão 1.86.0 – 09/10/2017 17:00
Criado Controle de Recursos para novas regras de atualizações de software.
Criada opção Integração com Elevadores Atlas/Schindler.
Equipamentos Henry – Linha 8x: criada opção Biometria 8x.
Equipamentos Control ID – ID Access/ID Block: criada opção para Enviar comando para cadastrar biometrias.
Equipamentos ZK – Linha Inbio/C3: criada opção Anti-passback.
Liberar Catracas: criadas opções para equipamentos Linha ZK e Linha Inbio/C3.
Versão 1.85.0 – 04/08/2017 15:00
Backup Remoto: criada funcionalidade de compactação de arquivos.
Equipamentos Trix – DC 730: criadas opções Leitor 1, Leitor 2 e Leitor Urna.
Versão 1.84.0 – 07/07/2017 11:00
- Equipamentos Henry – Linha 8x: criada Comunicação via USB (arquivos).
Versão 1.83.0 – 09/06/2017 16:00
Etiquetas: criadas opções Data de Nascimento, Função, N°. Folha e Classificação.
Equipamentos Topdata – Inner: criada opção Módulo Biométrico Ambos os Lados.
Versão 1.82.0 – 08/05/2017 17:00
Acesso Pessoal - Exportar - Configurar: criada opção Sentido (Numérico).
Cadastros - Empresas: criado campo Email do Responsável.
Versão 1.81.0 – 07/04/2017 11:00
Agendamento de Visitas: criada opção Enviar convite por email.
Módulo Autoatendimento: criadas opções Usar Código de Barras (Agendamento de Visitas) e Integração com Terminal de Auto Cadastramento Digicon (TAC).
Equipamentos Henry – Argos: criada opção para Enviar comando para cadastrar biometrias.
Equipamentos Control ID – ID Access/ID Block: criada opção Validação Local/Servidor e Biometrias Online.
Versão 1.80.0 – 07/03/2017 16:00
Módulo Autoatendimento: criado Teclado Virtual.
Equipamentos Control ID – ID Flex: criada opção Configuração Relé.
Equipamentos Control ID – ID Block: criada opção Controle de Giro.
Versão 1.79.0 – 13/01/2017 16:00
Relatórios Personalizados: criada opção Exibir relatório no módulo Recepção.
Recepção - Configurações - Autoatendimento: quando usando equipamentos Digicon, criada opção Emitir cartão Mifare com o Nº Identificador.
Equipamentos Control ID – ID Access / ID Block: criadas as opções Relés, IP e Porta Servidor.
Equipamentos Inova: criada comunicação com AVRT.
Versão 1.78.0 – 08/12/2016 16:00
Em Equipamentos - Desativar visitantes ao registrar saídas: criada opção Independente do final da validade.
Equipamentos Control ID – ID Block: criada Controle de Urna.
Equipamentos Control ID: criada comunicação com iD Flex.
Para comunicar Online com iD Flex para registros aquisição, adquirir a Database 2017/12
Versão 1.77.0 – 11/11/2016 11:00
- Equipamentos Virdi – Linha Ac: criada Comunicação Online.
Versão 1.76.0 – 14/10/2016 11:00
Criada funcionalidade de Backup Automático.
Configurações Especiais - Gerais: criada opção Permitir alterar classificação do visitante.
Equipamentos Control ID: criada comunicação com catraca ID Block.
Equipamentos Control ID – ID Access / ID Block: criado cadastro com hamster e Comunicação Online.
Equipamentos Virdi – Linha Ac: criada Manutenção de Digitais.
Equipamentos CQS – LinhaTCA: criadas opções Gravar somente ao girar o braço, Controle de Urna.
Versão 1.75.0 – 09/09/2016 15:00
Acesso Pessoal - Exportar: incluída opção Classificação.
Usuários - Restrições por Níveis: criada opção Permitir visualizar outras pessoas bloqueando apenas a edição do Nível de Acesso.
Equipamentos RW - ZigLock: criadas as opções Cadastro de Biometrias e Manutenção de Biometrias.
Equipamentos ZK – Linha Inbio/C3: criada opção Controlar acesso como.
Versão 1.74.0 – 17/08/2016 15:00
Importação de Pessoas: incluídos campos de Dados Adicionais de Pessoas.
Equipamentos Control ID – ID Access: criada opção Usar Nº Provisório para cadastro de cartões de proximidade Wiegand.
Para equipamentos Virdi – Linha Ac, criado cadastro com hamster.
Versão 1.73.0 – 15/07/2016 15:00
Importação de Pessoas: incluído campo Nº de PIS.
Integração com câmeras Intelbras.
Equipamentos RW - ZigLock: criada opção Reportar Eventos Online.
Equipamentos Topdata: criado campo Sensor1 em configurações e atualizado DLL EasyInner para versão 3.0.1.
Equipamentos Trix – DC 730: criadas opções Sentidos de Acesso, Relé Auxiliar e Catraca Invertida.
Versão 1.72.0 – 14/06/2016 15:00
Equipamentos Henry – Primme Acesso: retirada opção Comunicação 3G/GPRS. Utilizar roteadores 3G/4G e comunicar via TCP-IP.
Equipamentos RW: criada comunicação com ZigLock.
Equipamentos Suprema: criada comunicação com Bio Lite Net.
Equipamentos Axis: criada comunicação com A1001.
Versão 1.71.0 – 13/05/2016 10:00
Liberar Catracas: criada opção para Indicar Sentido.
Horários - Tempo Mínimo entre Acessos: criada opção para controlar tempo entre Entrada-Entrada e Saída-Saída.
Alterada para 5 a quantidade de acessos permitidos ao sistema ao vencer licenças tipo mensalidade.
Versão 1.70.0 – 15/04/2016 10:00
Configurador de Banco de Dados: criada opção para Importar bancos de dados SQL Server CE.
Equipamentos ZK – Linha ZK, InBio e C3: criada opção Master.
Equipamentos Virdi: criada comunicação com Linha AC.
Versão 1.69.0 – 08/03/2016 16:00
Receber de Arquivo - Agendamento: criada opção Executar Repetidamente.
Equipamentos Henry - Primme Acesso SF: criada opção biometrias LUM e B1000.
Versão 1.68.0 – 12/02/2016 11:00
Recepção - relatório Visitantes Presentes: criada opção Dar Baixa.
Equipamentos - Tempo Entre Acessos: criada opção Exceto para Visitantes**.
Configurações Especiais - Números: criada opção Sugerir números entre faixa específica**.
Relatórios - Números: criado relatório Vários Números de Pessoas**.
Acompanhamentos: criada opção Bloquear Pessoa.
Para Equipamentos ZK – Linha ZK, InBio e C3: criada opção envio horários.
Versão 1.67.0 – 12/01/2016 11:00
Criadas opções para Agendamento de Visitas para versão Windows.
Recepção - Configurações: criada opção Exibir campo Observação de Quem Visitar.
Para equipamentos Topdata: atualizado DLL EasyInner para versão 2.0.9.
Integração com câmera de CFTV Dahua – Câmera IP.
Versão 1.66.0 – 16/11/2015 16:00
Liberar Catracas: criada opção para Indicar Pessoa.
Configurações Especiais: criadas opções para Liberações de Catracas e Ignorar registros de acessos duplicados.
Em Equipamentos: criada opção Equipamento Desativado.
Versão 1.65.0 – 13/10/2015 16:00
- Para Equipamentos Digicon: atualizado pacote de comunicação para versão 10.5.2.0.
Versão 1.64.0 – 11/09/2015 16:00
Recepção - Configurações: criada opção para Filtrar Quem Visitar.
Manutenção - Banco de Dados: Limpeza de Banco criada opção Filtro de Pessoas.
Versão 1.63.0 – 10/08/2015 16:00
- Relatórios - Acessos - Resumo de Acessos: criado Contador.
Versão 1.62.0 – 10/07/2015 16:00
Para Equipamentos ZK – Linha ZK, InBio e C3: criada opção para envio automático de pessoas em reportar eventos online.
Criada comunicação com equipamentos Madis – MD 5705.
Criada comunicação com equipamentos Trix – DC 730.
Versão 1.61.0 – 10/06/2015 16:00
- Para Equipamentos Digicon – Mca e McaNet: criadas as opções Habilitar Som ao Teclar e Validação SmartCard como Mapa.
Versão 1.60.0 – 15/05/2015 15:00
- Para Equipamentos Digicon – Mca e McaNet: criadas as opções Revista Aleatória e Leitoras dependentes de Entradas Digitais.
Versão 1.59.0 – 10/04/2015 15:00
Liberar Catracas: criadas opções para equipamentos Henry8x e TopData.
Recepção: criadas opções para Leitura de Cédulas de Identidade.
Relatórios - Refeições: criada opção Exibir pessoas com estado Desligado.
Para Equipamentos Digicon – Mca e McaNet: criadas as opções Número para Cartões e Reles para Saídas Digitais.
Versão 1.58.0 – 10/03/2015 10:00
Em Equipamentos - Consistências: criada as opções: Exigir primeiro acesso como entrada e Usar fechamento para acessos.
Relatórios - Históricos: criado Histórico de Estados.
Para Equipamentos Henry – Primme Acesso: criada opção Comunicação 3G/GPRS.
Para Equipamentos ZK – Linha InBio e C3: criadas as opções Manutenção de Biometrias e Reportar eventos online.
Versão 1.57.0 – 13/02/2015 10:00
Para Equipamentos Madis – MD 2701: criada opção para Configuração do Equipamento.
Criada comunicação com equipamentos ID Data – Control.
Criada comunicação com equipamentos ZK – Linha InBio e C3.
Versão 1.56.0 – 12/01/2015 16:00
Processos - ação Gravar aviso: criada opção Utilizar mensagem Pop-up em Acompanhamentos e Visualizador de Acessos.
Para Equipamentos Digicon: criada opção Enviar biometria automaticamente ao realizar acesso.
Criada comunicação com equipamentos Dixi - Sindnox / Idnox.
Versão 1.55.0 – 15/12/2014 16:00
Agendamento de Comunicações: criada opções: Executar Tarefas Repetidamente e Descrição.
Processos - ação Executar programa: criada opção Executar em.
Para Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.52.
Para Equipamentos Trix – Linha XTM: criadas opções para Magnético 2 e Configuração Especial de Relés.
Para Equipamentos ZK – Linha ZK: criada opção para cadastro de digitais via hamster.
Para Equipamentos Trix – Linha Biometrix: criada opção para cadastro de digitais vai hamster.
Integração com o equipamento de CFTV DK Seg - DVR Standalone.
Versão 1.54.0 – 13/11/2014 16:00
Configurador de Banco de Dados: criada opção para Importar bancos de dados SQL Server.
Processos - ação Enviar e-mail: criada opção Tags para preenchimento de campos.
Para Equipamentos Henry – Primme Acesso SF: criadas opções Leitoras de Cofre, Sensores.
Relatórios - Resumo de Acessos: criada opção Cálculo Tempo Acumulado.
Relatórios - Refeições: criado novo relatório Departamento x Tipo de Refeição.
Recepção - Configurações: criada opção Reiniciar sentido automático ao salvar visitante.
Configurações Especiais: criada opção Não permitir caracteres especiais nos campos RG e CPF.
Integração com câmera de CFTV Axis – Câmera IP.
Criada comunicação com equipamentos Control ID - iDAccess.
Criada comunicação com equipamentos Interlaken - Integra Fácil.
Versão 1.53.0 – 10/10/2014 16:00
Para Equipamentos Henry – Primme SF: criada opção Ambos os Lados.
Para Equipamentos Biometrix, Linha ZK e Linha CX: criada opção Senha de Acesso e Envio de Horários.
Configurações Especiais: criada opção Permitir somente cadastro de CPF válido.
Reservas de Refeição: criada opções: Multa reserva sem refeição e Liberar acessos mesmo sem reserva.
Versão 1.52.0 – 09/09/2014 16:00
Configurações Especiais - Serviço Online: criada opção Nome da Instância.
Criadas funções Serviço Online, Enviar e Receber e Manutenção de Biometrias no Acesso.Net Web.
Para Equipamentos Henry – Primme SF: criada opção para Enviar comando para cadastrar biometrias.
Para Equipamentos Digicon: criadas opções para configuração de MRAs.
Para Equipamentos Topdata: criada a opção Porta TCP/IP Fixa.
Para Equipamentos Topdata: atualizado DLL EasyInner para versão 1.0.1.32.
Para Equipamentos Vetronic: criada Cadastro de biometrias com hamster.
Criada integração com catraca Trix – XP Lite através da Biometria Secullum.
Para Equipamentos Biometrix, Linha ZK: criada opção Número para cartões.
Criada comunicação com equipamentos F11 e SC203 da Linha ZK.
Para Equipamentos Dimep – Bioprint II S: criada função Envio de Lista de Pessoas.
Versão 1.51.0 – 13/08/2014 14:00
Configurador de Banco de Dados: criada opção para instalação do Microsoft SQL Server 2008 Express.
Relatórios - Resumo de Acessos: criada opção de filtros especiais.
Relatórios - Pessoas: criados filtros avançados e novo relatório Agrupado por Níveis de Acesso.
Para Equipamentos Henry – Linha 8x: criada a opção Leitora 5 e Opções para controle de cofre.
Para Equipamentos Dimep – Bioprint II S: criadas Tela de configurações, Manutenção de biometrias e Cadastro de biometrias com hamster.
Para Equipamentos Vetronic: criada Manutenção de biometrias e Controle de urna.
Para Equipamentos Biometrix: Linha ZK criada Manutenção de Faces em Manutenção de Biometrias.
Versão 1.50.0 – 17/07/2014 17:00
Liberações Extras: criada configuração para Nº de Acessos.
Configurador de Banco de Dados: criadas opções para configurar Versão do Oracle Client.
Ambientes: criada opção Não controlar pessoas de outras empresas.
Para versão Web, criado Visualizador de Acessos e Aviso de sessão expirada.
Registro do Sistema: criada opção para Liberar mais 40 acessos.
Para Equipamentos Digicon: criadas opções Lista de Senhas.
Para Equipamentos Henry – Linha 8x: criada a opção Automático em leitoras.
Para Equipamentos Topdata – Inner: criada opção de Configurações especiais para leitoras.
Versão 1.49.0 – 16/06/2014 09:00
Recepção - Configurações: criada opção Exibir campo Contatos de Quem Visitar.
Boxes: criada opção Situação.
Ambientes: criada opção Ambiente para controle de boxes.
Criada Pesquisa de Satisfação de usuários.
Liberar Catracas: criadas opções para catraca Tecnibra – IHM.
Para Equipamentos Digicon: criadas opções Biometria 1:1, Status das Entradas e Saídas Digitais e Execução de Processos.
Para Equipamentos Biometrix, Linha ZK e Linha CX: criada configuração para Reportar Eventos Online.
Criada comunicação com equipamentos Madis – MD 2701.
Versão 1.48.0 – 07/05/2014 15:00
Relatórios - Acessos: criado relatório Liberações Manuais de Catraca.
Para Equipamentos Henry 8x: criadas as configurações Leitor 4/Externo e Modo de Comunicação TCP-IP Cliente.
Para Equipamentos Henry 8x - Configurações de Catraca: criada opção para configurar Tipo de Placa.
Para Equipamentos Digicon: criadas configurações de Mensagens Padrão Offline, Liberar Catraca e Modo de Emergência.
Para Equipamentos Digicon: criado software Leitor de Mesa DG710.
Para Equipamentos Proveu - Tupã - em Pessoas, Biometrias: criada opção de Atualizar/Excluir biometrias no equipamento.
Para Equipamentos Topdata - Inner: criada opção Leitoras não verificam Digitais.
Versão 1.47.0 – 04/04/2014 17:00
Manutenções - Exportação de Dados: criada Exportação de Pessoas.
Ajuda: criada Como Obter Suporte.
Para Equipamentos Digicon: criada opção Cadastro exige cartão mestre.
Para Equipamentos Proveu - Tupã: criada configuração para Cadastro de Biometrias via Hamster e Reconhecimento Remoto de Digitais.
Versão 1.46.0 – 21/02/2014 15:00
Classificações: criadas opções de Campos obrigatórios para condomínios.
Criado Aviso de Tarefas Agendadas não realizadas ao iniciar o software.
Para Equipamentos Digicon: atualizado pacote de comunicação para versão 9.4.1.0.
Para Equipamentos Tecnibra - IHM: criada configuração para Leitor de Barras 2.
Criada comunicação com equipamentos Control ID – Linha CX.
Criada comunicação com equipamentos Dimep – BioPoint II S.
Versão 1.45.0 – 13/01/2014 11:00
Configurações Especiais - Tela de Pessoas: criadas opções para N° Provisórios.
Criada comunicação com equipamentos Henry – Primme SF.
Para Equipamentos Digicon: criada opção Cadastrar e atualizar automaticamente biometrias cadastradas no equipamento.
Versão 1.44.0 – 09/12/2013 13:00
Para Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.47.
Para Equipamentos Digicon: criada configurações de Proximidade, Controle de Urna e Lista de Bloqueios.
Relatórios: criada opção Relatórios Personalizados.
Configurações Especiais: criadas opções para Condomínios.
Versão 1.43.0 – 12/11/2013 17:00
Em Equipamentos - Consistências: criada opção Aplicar somente para Visitantes.
Relatórios - Refeições: criada opção Filtro de Equipamentos.
Para Equipamentos Henry - Primme Acesso: criada opção Ignorar liberação de dois sentidos para visitantes.
Para Equipamentos Henry – Catmec 3: criada opção Leitor de Código de Barras.
Para Equipamentos Digicon, atualizado pacote de comunicação para versão 9.4.0.1.
Para Equipamentos Digicon: criada configurações de Biometrias, Display e Tempo de Acionamento de Catracas.
Para Equipamentos Topdata: criada opção Ignorar liberação de dois sentidos para visitantes.
Criado aviso para Vencimento do Contrato de Mensalidade.
Versão 1.42.0 – 09/10/2013 13:00
Para Equipamentos Henry 8x: criada função de auto cadastro ao enviar biometrias.
Criada comunicação com equipamentos Vetronic – Mega Z.
Versão 1.41.0 – 04/09/2013 13:00
Criadas funções para Controle de Claviculário de Chaves.
Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.44.
Criada integração com catraca Henry – Catmec 3 através da Biometria Secullum.
Para Equipamentos Digicon: criadas configurações para Sentidos de leitoras, Manutenção de Biometrias e Cadastro com Hamster Sagem/Safran Morpho.
Versão 1.40.0 – 05/08/2013 13:00
Horários: criada opção para selecionar equipamentos em Tempo Mínimo entre Acessos.
Acesso Diário - Filtrar: criada opção Exibir somente o primeiro acesso do dia por pessoa.
Integração Externa: criadas funções para Controle de Refeições.
Versão 1.39.0 – 09/07/2013 17:00
- Movimentações - Controle de Acesso - Receber de Arquivo: criada opção para agendar importação de dados.
Versão 1.38.0 – 27/06/2013 15:00
- Para Equipamentos Henry Primme/Argos: criada opção Biometria Online.
Versão 1.37.0 – 04/06/2013 11:00
Criado módulo de Agendamento de Visitas.
Manutenções - Reservas de Refeição: criada opção para importação de dados do Acesso.Net (próprio sistema).
Configurações Especiais: criada opção Bloquear acessos online pelo N° Identificador quando a pessoa estiver com N° Provisório preenchido.
Relatórios - Pessoas: criada opção Ficha Cadastral Completa.
Relatórios - Veículos: criada opção Modo Paisagem para relatório Veículos agrupado por pessoas.
Recepção - Configurações - opção Registrar automaticamente um acesso ao salvar: criada opção Exibir botão separado para esta função.
Configurações Especiais: criada opção para Manter valores dos campos de números ao desligar Pessoas.
Para Equipamentos Henry Argos: criada opção Smart Acesso.
Criada comunicação com equipamentos Digicon – Linha McaNet e Linha Mca.
Versão 1.36.0 – 04/04/2013 11:00
- Para Equipamentos Henry Primme/Argos: criadas opções para configurações avançadas em catracas.
Versão 1.35.0 – 18/03/2013 09:00
Alterado Requisito do Sistema, necessário Microsoft .NET Framework 4.
Relatórios, Refeições: criada opção para Ordenação.
Relatórios, Refeições: incluído campo N° Folha nos relatórios Listagem Simples e Listagem Analítica.
Para Equipamentos Henry Primme/Argos: criada opção Catracas.
Criada comunicação com equipamentos CQS – Linha TCA.
Versão 1.34.0 – 06/02/2013 15:00
Usuários: criada Restrições por Horários e Restrições por Níveis.
Usuários: criada configuração de Grupos de Usuários.
Visualizador de Acessos: criada opção Exibir janela quando houver um acesso se estiver minimizado.
Processos - nas ações Envio de SMS e Envio de Email: criado campo Origem.
Pessoas: criadas funções para cadastrar Vários Números Identificadores.
Etiquetas: criada opção Tipo de Código de Barras.
Liberações Extras e Bloqueios Extras: criado o campo Sentido.
Versão 1.33.0 – 21/01/2013 15:30
Integração Externa: criada função para utilizar o RG como chave.
Visualizador de Acessos: criada opção Limpar tela após __ segundos a cada acesso.
Para catracas Henry 7x, em Configurações, criada opção para configurar o Estado dos braços.
No Sistema Web, criada opção para cadastrar digitais Henry 8x, Tecnibra e Trix via scanner.
Para Biometria Secullum, em Configurações, criada opção para configurar o Tempo de acionamento quando utilizada Configuração Manual de acionamentos.
Versão 1.32.0 – 12/12/2012 17:30
Liberações Extras: criado campo Última Alteração.
Relatórios Liberações Extras: criado opções de Orientação (Retrato/Paisagem).
Relatórios Pessoas Presentes: criado tipo de relatório Empresas x Classificações.
Criado relatório Histórico de Níveis.
Criado relatório Números não Encontrados.
Liberar Catracas: criadas opções para catraca Trix – Linha XTM.
Criada comunicação com equipamentos Trix – Linha Biometrix.
Versão 1.31.0 – 19/11/2012 11:30
Em Equipamentos: criada opção Habilitar tabela de refeições específica para este equipamento.
Tabelas de Refeições: criada opção Sobrepor faixas de refeições existentes.
Criada função para consistir queda do Serviço Online.
Criada função de manutenção de digitais Henry 7x compatível com Henry 8x e vice-versa.
Versão 1.30.0 – 05/10/2012 15:00
Integração Externa: criadas funções para Mensagens Específicas.
Ambientes: criada opção Bloquear acesso de pessoas sem veículos cadastrados.
Criada comunicação com equipamentos Proveu - Tupã.
Versão 1.29.0 – 17/09/2012 08:00
Acompanhamentos: criado Filtro por Classificações.
Visualizador de Acessos: criado Filtro por Classificações.
Integração com software de CFTV Alphadigi – Alpha Digi H.264 DVR.
Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.42.
Atualizados arquivos para utilização de Hamster BioMini SFR 410.
Criada comunicação com equipamentos Tecnibra - Flexcom 2 / Flexcom Elite 2 / Catraca.
Para Equipamentos Digicon McaNet: criado cadastro de digitais com Scanner Sagem.
Criada comunicação com equipamentos Anviz - VF 30 / VP 30.
Versão 1.28.0 – 24/07/2012 17:00
Configurações Especiais: criada opção Liberar dependentes somente com acesso do titular.
Configurações Especiais: criada opção Usar Máscara de Senha em Nº Folha.
Criado Biometria Secullum (licença vendida separadamente).
Criada integração com catraca Henry – Semieletrônica através da Biometria Secullum.
Criada integração com catraca Tecnibra – Bio Standard através da Biometria Secullum.
Versão 1.27.0 – 09/07/2012 10:00
Criado controle de Ocorrências, com cadastros de Locais e Tipos de Ocorrências.
Enviar e Receber: criada opção para enviar Somente pessoas com "Master" marcado.
Ambientes: criada Controle Avançado de Vagas por Empresas.
Para Equipamentos Tecnibra - IHM: criadas novas configurações Cofre Burro, Tempo Aguardo Software, Manter Braço Liberado, Leitor de Proximidade 2 e Sensor do Cofre.
Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.40.
Versão 1.26.0 – 05/06/2012 16:00
Liberar Catracas: criada opção Liberar contínuo (função pânico).
Relatório Resumo de Acessos: criada opção Calcular permanência automaticamente para batidas ímpares.
Equipamentos Trix Linha XTM: criada opção para Controlar Urna e Leitoras não verificam digitais.
Versão 1.25.0 – 02/05/2012 08:00
Equipamentos Henry Primme/Argos: criada opção Desativar verificação ICMP.
Equipamentos Henry Argos: criada opção para editar Último índice de batidas recebido.
Configurações Especiais: criada opção Permitir registrar acessos em Visualizador de Acessos.
Equipamentos Trix Linha XTM: criada opção para Comunicação OnOff e 10 digitais por matricula.
Relatório Resumo de Acessos: criada opção Modo Paisagem.
Versão 1.24.0 – 11/04/2012 16:00
Equipamentos Digicon McaNet: criadas opções Normalmente Aberto/Fechado para acionamentos e sensores.
Equipamentos Trix Linha XTM: criada opção para Cadastro de Digitais via Hamster.
Versão 1.23.0 – 02/04/2012 08:00
Usuários: criada função para permitir Administradores alterar senhas sem precisar informar a senha atual do usuário.
Criada janela de aviso de limite de pessoas cadastradas de acordo com a licença do software.
Equipamentos Trix Linha XTM: criada Manutenção de Biometrias.
Criada comunicação com equipamentos Henry Primme Acesso e Argos.
Versão 1.22.0 – 08/03/2012 11:00
Agendamento de Comunicação: criada função para receber biometrias dos equipamentos.
Equipamentos Tecnibra - IHM: criada opção para Cadastro de Biometrias via Hamster e Equipamento, Manutenção de Biometrias e Reconhecimento de Biometrias Online via software.
Equipamentos Henry 7x: criada opção de comunicação via GPRS.
Versão 1.21.0 – 06/02/2012 17:00
Criado cadastro de Tipos de Documentos.
Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.37.
Versão 1.20.0 – 03/01/2012 17:00
Integração Externa: criadas funções para Bloqueios Extras.
Integração com Sistemas incluídos demais campos de Dados Adicionais para integração com Ponto Secullum 4.
Relatório Pessoas Presentes: criados filtros de Data e Hora do último acesso.
Versão 1.19.0 – 06/12/2011 17:00
Acesso Pessoal e Relatórios de Presença: criada opção Incluir dias sem registros.
Criado relatório Último Acesso.
Equipamentos Virdi: criada comunicação com AC2100.
Versão 1.18.0 – 28/11/2011 08:00
Nos relatórios Acesso Diário e Resumo de Acessos, incluída coluna N° Folha.
Equipamentos Digicon: criadas funções para leitora de proximidade Acura.
Versão 1.17.0 – 31/10/2011 08:00
Criado relatório Pessoas Presentes.
Acesso Pessoal: criada opção para configurar Layout de Exportação de Acessos especificando dígitos dos campos formatação dos campos N° Identificador e N° Folha.
Versão 1.16.0 – 04/10/2011 08:00
Exportação de Refeições: criada configuração de formatação dos campos N° Identificador e N° Folha.
Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.34.
Equipamentos Digicon: criadas funções de controle de listas off-line.
Versão 1.15.0 – 05/09/2011 08:00
Criada funções para cadastro de biometria Henry7x para sistema Web.
Criados avisos e bloqueio de impressão para softwares não registrados (em demonstração).
Equipamentos Digicon: criadas funções de Biometrias e Atualização de Firmware.
Versão 1.14.0 – 23/08/2011 17:00
Relatórios - Refeições: criado relatório Ambiente X Tipo de Refeição.
Em Equipamentos, criada opção Tempo Máximo Entre Equipamentos.
Em Equipamentos, criada opção Permitir Acesso Somente em Grupos.
Versão 1.13.0 – 03/08/2011 16:00
- Horários: criada a opção Limite de Dias por Semana.
Versão 1.12.0 – 19/07/2011 14:00
- Configurações Especiais: criada opção Exibir no display o Nº Folha ao invés do nome da pessoa.
Versão 1.11.0 – 27/06/2011 17:00
Equipamentos Henry: criada comunicação com Linha 6x.
Equipamentos Henry: criada comunicação com Orion CR.
Manutenções - Usuários: criada opções para Restrições aos Cadastros.
Agente Online: criado link para Visualizador de Acessos**.
Versão 1.10.0 – 06/06/2011 16:00
Equipamentos Trix Linha XTM: criada comunicação via TCP / IP.
Integração com Sistemas: criada opção de conexão SQL Server via Autenticação Windows.
Versão 1.9.0 – 20/05/2011 15:00
- Criada opção para armazenamento de dados em Banco de Dados SQL Server CE.
Versão 1.8.0 – 29/04/2011 08:00
Pessoas: criado campo Nº de PIS.
Integração com Sistemas: criadas funções de integração de Nº de PIS e Biometrias com o software Ponto Secullum 4.
Versão 1.7.0 – 14/04/2011 15:00
Criado serviços online Atualizações Automáticas e Backup Remoto.
No modo Mini Secullum Acesso.Net, criadas opções para Controle de Refeitório.
Versão 1.6.0 – 10/03/2011 13:00
Criada opção de Registro do Sistema por Mensalidade.
Acesso Pessoal - Relatório de Acessos: adicionados campos de Filtros Adicionais e Observações.
Relatório de Acessos por Equipamento: adicionados campos de Filtros Adicionais e Observações.
Recepção - Configurações: criada opção para Ocultar opções de Biometria.
Relatórios: criado relatório de Visitantes Presentes.
Versão 1.5.0 – 22/02/2011 08:00
Integração com software de CFTV Seventh – D Guard Center.
Integração com software de CFTV Digifort – Digifort Enterprise.
Em Manutenção, Exportação de Dados, criada opção para Exportação de Refeições.
Tipos de Refeições: criada opção para controlar Valores adicionais por refeição.
Em Equipamentos, criada opção para Comunicar somente através do servidor.
Relatórios - Histórico de Números Usados: criada opção Exibir pessoas com estado Desligado.
Versão 1.4.0 – 28/01/2011 15:00
- Equipamentos Tecnibra - IHM: criada opção para não permitir acessos via teclado.
Versão 1.3.0 – 20/12/2010 17:00
- No Configurador do Banco de Dados, criadas opções para criação, atualização e consulta de banco de dados.
Versão 1.2.0 – 19/11/2010 15:00
Criada opção para armazenamento de dados em Banco de Dados Firebird.
Criado módulo de Autoatendimento de Visitantes.
Criado cadastro para Bloqueios Extras.
Horários: criada opção para configurar tempo mínimo entre registros de acesso.
Pessoas: criada opção para Bloqueios Extras.
Configurações Especiais: criadas opção Gravar aviso do bloqueio extra no campo Obs em Pessoas.
Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.32.
Versão 1.1.0 – 21/10/2010 08:00
Controle de Contas Correntes: criadas opções para Controle de Consumo de Produtos.
Pessoas: criada opção para informar vários Níveis de Acesso para a mesma pessoa.
Configurações Especiais - Renomear Campos: criada opção para renomear campo Nº Provisório.
Acesso Pessoal e Acesso Diário - na opção Filtrar: criadas opção para filtrar acessos pelo Periférico que originou o acesso.
Recepção: criada opção para Cadastro de Veículos de Visitantes.
Versão 1.0.42 – 14/09/2010 13:00
Recepção - Configurações - Etiquetas: criada opção para configuração do layout da etiqueta de identificação de visitantes.
Configurações Especiais - na opção Sugestão de Nº Identificador: criadas opções Quantidade Máxima de Dígitos e Copiar para Nº da Folha.
Configurações Especiais - na opção E-mails: criadas opções Porta SMTP e Utilizar conexão SSL.
Equipamentos e Pessoas: criada opção para Controle de limite de visitas por pessoa.
Para Equipamentos IR Handkey: criada opção de Cadastro de biometrias com IR Handkey.
Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.30.
Versão 1.0.41 – 16/08/2010 13:00
Equipamentos Topdata: criada opção de Cadastro de biometrias com hamster Nitgen.
Equipamentos Tecnibra IHM: criada opção para comunicação IHM Fechadura.
Versão 1.0.40 – 27/07/2010 13:00
Relatório de Resumo de Acessos: criado filtro para exibição de pessoas que não fizeram acessos no período selecionado.
Equipamentos Topdata: criada opção de Manutenção de Biometrias.
Comunicação com equipamentos Maxtel.
Tópicos Relacionados
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.